Honrando a confiança depositada pela população do Crato, o prefeito Zé Ailton Brasil, acompanhado da sua equipe municipal, lançou, na manhã da última segunda-feira, 4 de junho, no auditório da prefeitura, a assinatura da ordem de serviço do Projeto “Caminhos do Crato”, que deu início a pavimentação de cerca de 130 quilômetros de asfalto e em pedra tosca em vias da sede e dos distritos do município.

No ato de lançamento do projeto, o Chefe do Executivo destacou a ação como uma importante junção de esforços em favor do município e ressaltou a parceria com o Governo do Estado. Segundo o gestor, o Projeto “Caminhos do Crato” é uma parceria do Governo Federal e Governo Estadual, com contrapartida do município.

Serão 95,77 km de pavimentação em malha asfáltica e 28,97 km de pavimentação em pedra tosca, contemplando todos os bairros e distritos da cidade com nova pavimentação. “Acreditamos que o Crato vive hoje a construção de um novo tempo e que a população é peça importantíssima para esse processo”, avaliou. 

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Muniz, o Crato mostra que é capaz de realizar grandes projetos, de realizar grandes obras e vive um momento especial na gestão do prefeito José Ailton. “O Crato apresenta hoje o maior projeto de pavimentação tanto no setor de pedra tosca como na pavimentação asfáltica, que contempla toda a sede urbana e distritos do município”, destaca.

Na oportunidade, o secretário agradeceu o empenho de toda a equipe técnica que compõe sua pasta e destacou o comprometimento da gestão em não medir esforços para a concretização desse importante projeto para o Crato.

Ao final da solenidade, os caminhões da construtora, estacionados na frente da Prefeitura, seguiram o roteiro de início das obras acompanhados pelo prefeito e sua equipe técnica.

Participaram desse grande momento para o município do Crato, o vice-prefeito, André Barreto; o Presidente da Câmara Municipal, Florisval Coriolano; o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Everardo Esmeraldo; o Presidente da CDL, José Alves Lobo; representando a Diocese do Crato, o Padre José Vicente; o engenheiro responsável pela obra, Ivo Alencar; além de membros do Legislativo, empresários e sociedade civil.

Post a Comment