Após ser flagrada camuflada várias vezes no interior de São Paulo, a Chevrolet confirma um lançamento nos dias 4 e 5 de julho, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Apuramos que será da nova Spin. A tão esperada reestilização da Chevrolet Spin está próxima de chegar às lojas. Algumas concessionárias consultadas afirmam que começarão receber a nova Spin 2019 no final deste mês de junho.

De acordo com os próprios revendedores, a minivan renovada está sendo produzida desde 19 de março. A principal mudança no visual será a nova frente, com estilo semelhante ao do sedan Cobalt reestilizado. Em relação aos preços, os vendedores também afirmam que os valores devem sofrer uma pequena alteração.

Atualmente, a Spin parte de R$ 62.350. O lançamento iminente da Chevrolet Spin 2019 é evidenciado pela frequência em que a minivan é vista pelas ruas de São Paulo, sempre com camuflagem. A traseira também muda.

Motor
A tampa do porta-malas foi redesenhada para que possa carregar a placa, enquanto o modelo atual tem a identificação presa no para-choque. As lanternas duplas serão esticadas, invadindo a tampa do porta-malas. Ainda não há imagens do interior. O conjunto motor seguirá inalterado: 1.8l de 111 cv e 17,7 kgfm, com etanol. Segue com câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas. Por dentro também poucas mudanças.           (Diário do Nordeste)

Post a Comment