O Orfanato Jesus Maria José (OJMJ), em Juazeiro do Norte, está nos preparativos para a realização da primeira edição do São João Solidário. O evento acontecerá no dia 21 de junho, no OJMJ, e tem o objetivo de arrecadar recursos para a instituição.

O primeiro São João Solidário contará com a presença do trio Forró Di Raiz, que se dispôs a se apresentar voluntariamente em prol do Orfanato. 

O evento terá ainda quermesse, com venda de comidas típicas, e apresentação de quadrilha. A programação é aberta ao público em geral e terá início às 19h00.

Como ajudar?
Para contribuir com o nosso São João, você pode doar comidas típicas e bebidas não-alcoólicas para a quermesse. A entrega dos alimentos deve ser realizada entre os dias 20 e 21 de junho, na Rua Coronel Antônio Pereira, n° 64 – Bairro Salesianos, pela manhã ou a tarde.

Para conhecer melhor a instituição ou tirar alguma dúvida, o interessado deve acessar o site: https://ojmj.org.br/ ou entrar em contato através dos telefones (88) 3511-1692 / (88) 988119732 (WhatsApp).

Post a Comment