Retretas com a Filarmônica São José e a Banda Batutas do Rosário acordam os barbalhenses, todos os dias, e até o dia 13 de junho, quando terminam os festejos do Padroeiro. As praças, igualmente, recebem as Bandas Cabaçais, alegrando moradores e visitantes da cidade. À noite, na Matriz, trezena de Santo Antônio e, em seguida, as tradicionais quermesses, na Praça da Estação.

Com segurança e comodidade, o público pode se divertir e se deliciar com bebidas e comidas típicas nas barracas espalhadas por toda a praça, além de shows musicais. Nesta quinta, a partir das 20 horas, apresentam-se Casa de Reboco, Kátia Cilene e Avine Vinny; amanhã, Forró do Movimento, Paulo Sampaio, Evan Alencar e Solteirões do Forró. Sábado, Nilsinho Queiroz, Chagas dos Águias e, no domingo, acontecerá o I Encontro de Bandas de Música.

Outro evento que mobiliza toda a sociedade barbalhense é o leilão, que será realizado, também no próximo sábado, na Praça da Estação, após a trezena. São prendas doadas pelos moradores da cidade e que serão arrematadas por quem oferecer maior valor por cada uma delas, tornando o momento um dos mais animados da Festa de Santo Antônio.

Post a Comment