O Santander acaba de chegar em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na Avenida Padre Cícero, 2480, B. Triângulo (em frente ao Cariri Garden Shopping).

A nova agência faz parte do plano de interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende inaugurar, no total, 28 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País. “No Santander, nosso propósito é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem, portanto, não poderíamos ficar longe de uma importante cidade como Juazeiro do Norte. A cidade é uma das maiores em população no interior do Nordeste e ajudaremos os moradores na prestação de serviços financeiros. Além disso, o município se destaca pelo turismo, comércio e serviços”, afirma o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves.

Segundo Alves, a presença do Banco em Juazeiro do Norte busca proporcionar ao mercado local a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais corriqueiros - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados. “Nosso time em Juazeiro do Norte está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito, de realizar investimentos, de gerir recebíveis e pagamentos”, ressalta. 

A agência do município cearense conta com uma equipe de 08 pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos que atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.

Post a Comment