O cantor Wesley Safadão deu entrada no Hospital São Carlos, na noite desta segunda-feira (18). As informações dão conta de que o cearense entrou na emergência com uma crise de ansiedade e dificuldades de respiração. De imediato, ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar. A assessoria do cantor informou que ele teve uma crise de sinusite.

“O cantor se sentiu um pouco mal porque veio de uma sequência de shows com crise de sinusite e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução. Está tudo bem com o artista, que inclusive já está em casa repousando. O show em Patos (PB) essa noite está confirmado”, disse a produção do cantor. Wesley recebeu alta na manhã desta terça-feira (19).

Na agenda oficial da banda, no mês de junho, foram programados 25 apresentações. Do total, ele se apresenta duas vezes em um mesmo dia em cinco oportunidades. Os próximos shows agendados são em municípios da Bahia, Pernambuco e Paraíba. Ele já passou por Ceará, Maceió, Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Rio de Janeiro.

No último sábado (16), o Puxa o Fole divulgou uma entrevista com o cantor sobre a preparação para o São João. Wesley falou sobre os cuidados com o corpo, pois ele estava passando por um início de hérnia de disco. “Estou cuidando bem da minha saúde, comecei com os exercícios de pilates que são muito eficazes para tratar a hérnia. Nessa época a agenda fica ainda mais cheia… O cuidado tem que ser redobrado, mas graças a Deus não foi necessário nenhuma alteração na agenda de shows”, declarou.     (Blog Puxa o Fole – Diário do Nordeste)

Post a Comment