O Cartório Eleitoral da 26ª Zona Eleitoral que atende os municípios de Milagres e Abaiara informa que estão abertas as inscrições para técnico de urna, que irão trabalhar nas eleições gerais de 2018. As atribuições de um técnico de urna consistem principalmente, em auxiliar no treinamento dos eleitores e mesários, além de preparar e dar suporte técnico às urnas eletrônicas, entre outras.

Os interessados deverão acessar a página da empresa Inova: http://www.portalinovatecnologia.com.br/, onde poderão realizar as suas inscrições. Os interessados ao fazer o cadastro devem ter em mãos os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Reservista (caso homem) e PIS.

Todos os documentos precisarão ser scaneados ou fotografados para envio através do próprio portal para validação. O postulante deve ter conta aberta na Caixa Econômica Federal. Caso não tenha, providenciar abertura em uma agência da Caixa ou em qualquer Lotérica. 

A conta poderá ser poupança ou corrente. Um comprovante (foto) da abertura da conta também deverá ser enviada através do Portal. O Cartório Eleitoral informa que a seleção caberá exclusivamente à empresa Inova. (Site Okariri)

Post a Comment