Alan Tales em dois momentos; na rede e no Festival Expocrato. FOTO: Montagem-Redes sociais e Segundo Filmagens

O cratense Alan Tales dos Santos, que ficou famoso nas redes sociais, após ser fotografado em um camarote improvisado numa barreira ao lado do Parque Pedro Felício Cavalcanti foi entrevistado pela produção do site Miséria nesse sábado (21), no Festival Expocrato.

De acordo com Alan, a brincadeira surgiu de um amigo. “O Maurício armou a rede, pediu para eu deitar e depois bateu a foto”, revelou o cratense dizendo ainda que depois que a foto foi enviada para grupos de WhatsApp, várias pessoas começaram a adicionar ele em outros grupos.

A fama de Alan passou das redes sociais para o contato pessoal. Além de curtidas no Instagram, convites de amizade no Facebook, as pessoas que encontravam ele no Festival Expocrato, pediam para tirar fotos. “Eu não esperava toda essa repercussão. É legal. Estou gostando”, comemorou.

Questionado onde é melhor para curtir o Festival, se na rede em cima da barreira ou no parque, Alan respondeu de pronto que a nova estrutura deu uma nova vida a Expocrato. “Aqui é outro nível. Muita novidade. O Festival está de parabéns e todas as pessoas que fazem o evento”. (Site Miséria)

Post a Comment