O Departamento Municipal de Trânsito do Crato (Demutran) segue implantando uma nova sinalização na cidade para melhorar a fluidez e segurança do trânsito. Dessa vez a mudança acontece nas ruas Rodolfo Teófilo e Nelson Alencar, entre as ruas Carolino Sucupira e Padre Sucupira, que passam a ser, a partir de hoje, de sentido único para quem transita no sentido do bairro Pimenta para o Centro do Crato.

O DEMUTRAN já concluiu a sinalização horizontal e vertical nessas ruas, incluindo as faixas de pedestres e linhas de divisão de fluxo. “Pedimos que a população redobre a atenção nas vias e sinalização, principalmente, nas proximidades do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti”, relembra Edilson Marques, porta-voz do departamento.

A rua Padre Sucupira, com a Rua Nelson Alencar, também recebeu nova sinalização horizontal e vertical indicando o sentido de tráfego local. Ela também teve seu trânsito invertido, entre as ruas Nelson Alencar e Avenida Maildes de Siqueira, com sentido único para quem transita da Praça da Sé até a Avenida Maildes de Siqueira, no bairro Alto da Penha. A sinalização horizontal e vertical também já foi concluída ao longo dessas vias.

Post a Comment