Começou nesta quinta-feira (12) a edição de férias da Feira Cariri Criativo. De moda a gastronomia, de artesanato a artes visuais, os 28 expositores da feira aguardam o público, sempre a partir das 18h, no Largo da RFFSA em Crato. Entre os destaques da programação, está a banda argentina Mara Hope, que se apresenta pela primeira vez no evento. O show está marcado para às 21h desta sexta-feira (13).

Nesta edição, o Cariri Criativo segue com a oferta de produtos regionais, como a cerveja Kurato, produzida no Cariri, e a cachaça temperada Raiz da Chapada. Haverá ainda a exposição de geleias e molhos feitos com frutas da região.

Toda a programação é gratuita. O evento segue até sábado (14).

Sobre

A Feira Cariri Criativo é uma iniciativa da Universidade Federal do Cariri, por meio do Programa de Extensão de Fomento à Economia Criativa do Cariri, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) e do Projeto Birô Cariri, da Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT/UFCA), em parceria com a Associação de Empreendedores Criativos do Cariri – AEC. Também são parceiros da feira o Geopark Araripe, o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri e a Secretaria de Cultura do Crato, que sede o espaço.

Serviço

Feira Cariri Criativo

12 a 14 de julho
Horário: 18h
Local: RFFSA, Rua Ratisbona, Centro, Crato.
docariri.ufca@gmail.com
instagram.com/cariricriativo
facebook.com/CaririCriativo

Post a Comment