Ricardo Alves – Coordenador do Feira de
Sustentabilidade – Trocaria
Durante a Mostra do Brincar que será realizada no período de 22 a 26 de agosto, na comunidade do Gesso, no Crato, estará sendo realizada a Feira de Sustentabilidade – Trocaria, evento voltado para a comercialização de jogos e brinquedos populares.

De acordo com o coordenador da Feira de Sustentabilidade – Trocaria, Ricardo Alves, esta edição contará com cerca de 20 expositores. Ele destaca que estão sendo mantidos contatos com artistas e artesões da região do Cariri que desenvolvem trabalhos na área do brincar. Ricardo enfatiza que além dos jogos e brinquedos a feira terá também outros produtos, como livros, roupas, artesanato e comida.

A Feira tem a parceria da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares e Solidários ITEPS da Universidade Federal do Cariri – UFCA e Pró-reitoria de Extensão PROEX da Universidade Regional do Cariri – URCA.

Uma das intenções do Coletivo Camaradas é construir na Comunidade do Gesso um barracão comunitário que consistirá numa tenda de 10m x 10m que servirá para as diversas ações comunitárias, sendo um espaço propício para as feiras.

Interessados em participar da feira deverão entrar em contato com Ricardo Alves pelo numero (88) 999760341.

Post a Comment