Uma aeronave que vinha da cidade de São Paulo rumo à Juazeiro do Norte pousou às sete e quarenta da manhã desta terça-feira (17), no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, onde passageiros afirmaram que uma idosa passou mal pouco antes do avião tocar o solo. A passageira recebeu atendimento médico ainda durante o procedimento de pouso, mas não resistiu.

Após o pouso, os passageiros foram orientados a sair pela porta traseira da aeronave, e a idosa continuou a receber socorro por três médicos que também eram passageiros do vôo. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) já havia sido acionada pela tripulação, que junto a equipe do SAMU já aguardava a mulher na escada de acesso.

Segundo os médicos que prestaram socorro à mulher, em um breve interrogatório acerca de seu histórico médico, ela estava voltando de um check-up clínico em São Paulo e já havia sofrido um infarto agudo no ano passado.

Em nota, a companhia aérea Avianca Brasil disse que lamenta o ocorrido do mau súbito da passageira e que ela recebeu atendimento ainda dentro da aeronave. (Portal Badalo)

Post a Comment