Foi realizada nesta terça-feira (10), a inauguração da agência do Santander, na cidade de Juazeiro do Norte. A chegada da agência que está localizada em frente ao Cariri Shopping, na Avenida Padre Cícero, faz parte do plano de interiorização do banco.

Credenciamento
O Prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças (Seafin), Evaldo Soares, assinou contrato de credenciamento do banco, para operar com empréstimos consignados voltado aos servidores públicos do município. O Prefeito ressaltou a disponibilidade de parceria, em prol do desenvolvimento do Município. De acordo com Evaldo, a inciativa oferecerá mais uma opção de escolha ao Funcionalismo Público Municipal, com relação a realização de empréstimos consignados, optante pela melhor taxa de juros ofertada entre as instituições credenciadas pelo Município. Atualmente o Município conta com a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Santander.

Destaque
Segundo o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves, o propósito do banco é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. “Não poderíamos ficar distantes de uma importante cidade como Juazeiro do Norte”, afirma.  Ainda ressaltou o potencial de destaque do Município nas áreas do turismo, comércio e serviços.  A agência conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos que atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.

Post a Comment