Juazeiro do Norte abre semana do município, pelos 107 anos de emancipação política, durante a 3ª Conferência de Educação, nesta terça-feira (17). O evento acontece no auditório do Memorial Padre Cícero, com a presença de autoridades municipais.

A Programação seguirá até o próximo domingo (22) data de aniversário da cidade, com diversas solenidades, oficinas e eventos esportivos.

A comemoração dos 30 anos do Memorial Padre Cícero será no próximo dia 20, a partir das 9h. Dia 21, acontecerá o I Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais – SEJUV, a partir das 15h, na Areninha. Às 16h, ocorre o Festival de Fanfarras, na Avenida Ailton Gomes.

Dentro das festividades da semana, no dia 21, acontece o Show E+ Férias, a partir das 19h, na Praça do Teatro Marquise Branca, com apresentação de DJ Alfredo Belo, Forró na Base da Chinela e da cantora Ana Paula Nogueira.

O dia 22 contará com a 15ª Corrida Padre Cícero, a partir das 6h30, saindo da Praça das Cacimbas. Às 7h haverá hasteamento das bandeiras e encerramento da Semana do Município, na Praça da Prefeitura Municipal. A missa de aniversário do município será às 9h, na Basílica Santuário Nossa Sra. das Dores. (Site Miséria)

Post a Comment