No mês de julho, alunos e servidores que tiverem compromissos no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA) terão apenas a linha de ônibus "10 - Centro/Universidades" à disposição. 

Nesta segunda-feira (9), a comunidade acadêmica que precisa dos ônibus municipais para chegar à universidade foi surpreendida com a notícia de que as linhas "08 - Centro/Campus Universitário Via Rua São Paulo" e "09 - Centro/ Campus Universitário Via Rua do Limoeiro" pararam de circular. Segundo a Viametro Cariri, concessionária que opera as linhas de ônibus, a paralisação das linhas 8 e 9 segue até o fim das férias. As aulas na UFCA serão retomadas no próximo dia 6 de agosto. 

A Viametro informa ainda que a linha 10 está circulando em horário especial. O primeiro ônibus, que costuma sair às 6h30 do Terminal do São Miguel, sairá às 6h45 até o fim das férias. Já o último ônibus, que antes saía às 22h10 da Faculdade Leão Sampaio, agora sairá do mesmo local, às 17h25. As linhas que servem às universidades permanecem sem circular aos fins de semana.

Post a Comment