Header Ads

Mais de 3 mil animais serão expostos na Expocrato

Mais de 3 mil animais serão expostos no parque
Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. FOTO: Felipe Azevedo
A partir desta quinta-feira, 12, criadores/expositores já estarão no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, trazendo os animais para a 67ª edição da Exposição Centro-Nordestina de Animais Produtos e Derivados - Expocrato, que acontece de 14 a 22 de julho.

As novas instalações do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, onde acontece a feira,  inaugurado na última sexta-feira (6), é a principal novidade, visto que ofertará comodidade para expositores e público, durante os 9 dias de evento.  

Ao Radialista Marcus Silva, o presidente do Grupo Gestor da Expocrato, Gonzaga de Melo, informou que mais de 3 mil animais  serão expostos no evento. Melo avalia que esse número poderá fazer repetir o sucesso da edição do ano passado.

E quem é criador, não esconde a expectativa para o evento mais esperado do ano. Ricardo Biscúcia, criador, disse que o clima é positivo para que aconteça mais uma grande feira de animais, agronegócio e um mega evento cultural, o Festival Expocrato.   (Blog Papo Reto Cariri)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.