Visando melhorar cada vez mais a fluidez do trânsito em Crato, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) está modificando estacionamentos em ruas do município para melhorar a segurança viária.

A Rua Carolino Sucupira, no bairro Pimenta, entre as ruas Travessa Orlando Moura e Avenida Maildes de Siqueira, que antes era permitido estacionar nos dois lados da via, agora teve o estacionamento proibido no lado esquerdo para quem transita no sentido do Bairro Pimenta para o Centro, sendo permitido o estacionamento apenas no lado direito da via.

O DEMUTRAN já fez a sinalização da área, tanto a de proibição quanto do estacionamento regulamentado.

Outra mudança ainda na Rua Carolino Sucupira, é no trecho compreendido entre a Avenida Maildes de Siqueira e a Rua Rodolfo Teófilo, que agora passa a ser de sentido único para quem transita no sentido do bairro Pimenta para o Centro do Crato.

O DEMUTRAN pede a toda a população que redobre a atenção à sinalização que está sendo implantada na cidade. O órgão lembra também, que nos lugares citados acima em que é proibido o estacionamento, o meio fio da calçada está pintado na cor amarela que indica a proibição, além de placas de regulamentação.

Em virtude do grande fluxo de veículos que circulam nestas áreas durante a feira e com o objetivo em levar fluidez e comodidade aos condutores, essas mudanças com relação aos lugares em que é proibido estacionar, valerão apenas para o período da EXPOCRATO, e que após o mesmo, o estacionamento volta a ser permitido.

Post a Comment