Marcos Wainberg e Miguel Nader fazem parte do elenco
da versão original do filme. FOTO: Divulgação-"Os Olhos de Alice"
"Os Olhos de Alice", longa-metragem cearense gravado em Aurora, no Cariri, e lançado em dezembro de 2017, despertou o interesse fora do Brasil e ganhará versão americana em breve. 

Um estúdio na cidade de Bistrol (Virgínia), está em fase de escolha de elenco e manterá o roteiro original do aurorense Lamarck Dias.

"Os Olhos de Alice" conta o drama da protagonista que, após a morte da mãe, é abusada pelo pai e obrigada a se prostituir. O filme mostra o cotidiano de Alice na pequena cidade de Aurora, os cabarés e foca na relação familiar entre os personagens.

Wallace Moura é um premido produtor e diretor de cinema potiguar que há muitos anos mora nos Estados Unidos. Ele acompanhou a produção do filme cearense desde o início, quando uma vaquinha arrecadou R$ 80 mil para produção do longa.

O roteirista Lamarck Dias disse que a história será a mesma, com pequenas adaptações. "Bistrol é uma cidade pequena, com costumes conservadores e características que se assemelham muito com Aurora".

A previsão é que a versão americana de "Os Olhos de Alice" estreie no início de 2019. Lamarck deve viajar aos Estados Unidos para acompanhar a produção. (Site Miséria)

Post a Comment