Guilherme Farah, fã de Raimundo Fagner

O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner receberá o título de cidadão cratense.

O Projeto de Resolução de autoria do vereador Mauricinho Almeida (PDT) foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes a sessão.  

O detalhe que Mauricinho fez questão de destacar é que a homenagem a Raimundo Fagner é um pedido de um fã do cantor.

A reportagem do Jornal da Princesa foi ao encontro de Guilherme Farah, fã incondicional de Raimundo Fagner. 

Ele disse que passou a apreciar as músicas do cantor quando ainda tinha 6 anos de idade, e certa vez ouviu a música Borbulhas de Amor, em uma rádio AM.

“A partir daí não deixei mais de curtir o artista Fagner”, revelou Farah, afirmando que guarda em sua casa vários discos e arquivos de fotos do cantor e até a foto do seu whatsApp, é a imagem de Fagner cantando em um show.

Guilherme Farah ressaltou que já teve um contato pessoal com Fagner, em novembro do ano passado, quando ele veio fazer um show em Juazeiro.

Agora, para ele vai ser um momento único em sua vida, onde  estará novamente frente a frente com o seu ídolo, que vai receber o título de cidadania de sua cidade, através de um pedido seu.

A Câmara Municipal do Crato deverá entrar em contato com o cantor Raimundo Fagner com o objetivo de marcar a solenidade de entrega do título de cidadania cratense, para o próximo dia 14, quando o meso estará se apresentando no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.

(Jornal da Princesa - Repórter: Marcus Silva)

Post a Comment