O Projeto Viva a Vida Cariri nasce do anseio de, em tempos de crises políticas, éticas e sociais, em tempos de intolerâncias, individualidades e competições promovidas pelo excesso de tecnologia em nosso dia-a-dia, mostrar que o povo Cearense tem humildade, sensibilidade, garra, coragem, criatividade e fé para transformar a sua vida, sua comunidade e seu entorno. 

Somos um Projeto de Responsabilidade Social, sem fins lucrativos, aberto à todos e financiado com apoio e doações de empresas e entidades regionais e estaduais, que, através de iluminadas palestras e exemplos de pessoas de bem, tem-se o propósito de contribuir na formação de pessoas, transformando a Região do Cariri num modelo sustentável de sociedade e economia. 

O VIVA A VIDA CARIRI tem como público alvo os interessados em extrair o melhor de si e colaborar com o ambiente em que estão inseridos. Empresários e Lideranças; Executivos e Gestores; Profissionais liberais; Professores; Estudantes; Sociedade caririense, enfim, Gente! 

Com inscrições gratuitas e campanha de doação de alimentos para instituições regionais, a nossa Corrente do Bem tem como missão: tocar corações, transformar vidas, humanizar relações, valorizar e motivar pessoas, resgatar a autoestima e os valores humanos, restaurar o convívio social e a comunidade, difundir a cultura de costumes saudáveis, fomentar o senso de responsabilidade social e ambiental, disseminar práticas de empreendedorismo e gestão, despertar o interesse nas ações sustentáveis e colaborativas. 

Em sua primeira edição, no dia 03 de agosto, a partir de 18h, da qual os donativos serão direcionados à Aliança de Misericórdia, contaremos com as seguintes participações: 

* Luiz Gabriel Tiago - Sr. Gentileza: Brasileiro indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2018; 
* José Roberto Nogueira - Empreendedor Endeavor, Diretor Fundador da Brisanet; 
* Onélia Santana - Mestre em educação e gestora de programas de desenvolvimento e assistência infantil; 
* Will Almeida - Advogado e gestor público militante nas causas das políticas contra drogas; 
* Lars Grael - virtuoso atleta medalhista olímpico e campeão mundial, com a conferencia: “Superação: AJUSTE AS VELAS E DESAFIE OS SEUS LIMITES!”.


“A vida de um esportista é sempre marcada pelo desafio. A vida de Lars Grael, além de ter todos os ingredientes de superação, disciplina, força de vontade, planejamento e garra, teve um novo obstáculo: um acidente que quase lhe tirou a vida e o deixou sem uma perna. A maneira como enfrentou a luta pela vida, a aceitação de sua nova condição, os novos paradigmas e desafios, as mudanças de planos e novos objetivos, a luta contra o preconceito, as novas vitórias no esporte e na gestão pública têm uma carga muito forte de mensagens que servem de exemplo para os mais variados públicos”.


SERVIÇO: 
PROJETO VIVA A VIDA CARIRI 
Data: 03 de agosto de 2018 (Sexta-feira) 
Hora: 18h 
Local: Centro de Convenções do Cariri 
Endereço: Av. Padre Cícero, 4400 - Muriti, Crato 
Idealização: Dr. Robério Motta 
Promoção e Realização: E+ Assessoria em Eventos 
Informações: www.vivaavidacariri.com.br 
Inscrições: Gratuitas com doação de alimentos
Contatos: 85.99178-1720 / 3062-3302

Post a Comment