Header Ads

Sejuv de Juazeiro oferece aulas de artes marciais gratuitas no Ginásio Poliesportivo


A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte como forma de proporcionar esporte e atividade física para a comunidade juazeirense, oferece de forma gratuita nas dependências do Ginásio Poliesportivo, aulas de artes marciais.

As aulas serão realizadas para crianças e jovens de 9 a 17 anos, e são oferecidas duas modalidades, karatê e capoeira. As aulas de karatê acontecem três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 11h30. Já as de Capoeira, ocorrem duas vezes por semana, nas terças e quintas, das 8h às 10h. As turmas são mistas (masculino e feminino). O ato de inscrição é feito na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo, na sala da Coordenação de Iniciação ao Esporte.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsável, comprovante de endereço, atestado médico e o interessado deverá se apresentar na presença dos pais ou responsável.

Outras atividades, abertas a todas as idades, acontecem no fim da tarde e no período noturno. Segundas e terças, das 18h30 às 20h, acontece aula de capoeira. As aulas de Taekwondo acontecem nas segundas, quartas e sextas das 19h às 21h. Também são oferecidas aulas de jiu-jitsu, nas terças, das 17h30 às 18h30 e nas quintas, das 19h às 21h.

Para quem só tem disponibilidade no fim de semana, a Sejuv oferece aulas de kung fu aos sábados e domingos. No sábado, as aulas acontecem das 17h às 19h e, no domingo, das 9h às 11h. Para estas atividades, as inscrições são realizadas no local do treino momentos antes da aula.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.