A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte como forma de proporcionar esporte e atividade física para a comunidade juazeirense, oferece de forma gratuita nas dependências do Ginásio Poliesportivo, aulas de artes marciais.

As aulas serão realizadas para crianças e jovens de 9 a 17 anos, e são oferecidas duas modalidades, karatê e capoeira. As aulas de karatê acontecem três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 11h30. Já as de Capoeira, ocorrem duas vezes por semana, nas terças e quintas, das 8h às 10h. As turmas são mistas (masculino e feminino). O ato de inscrição é feito na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo, na sala da Coordenação de Iniciação ao Esporte.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsável, comprovante de endereço, atestado médico e o interessado deverá se apresentar na presença dos pais ou responsável.

Outras atividades, abertas a todas as idades, acontecem no fim da tarde e no período noturno. Segundas e terças, das 18h30 às 20h, acontece aula de capoeira. As aulas de Taekwondo acontecem nas segundas, quartas e sextas das 19h às 21h. Também são oferecidas aulas de jiu-jitsu, nas terças, das 17h30 às 18h30 e nas quintas, das 19h às 21h.

Para quem só tem disponibilidade no fim de semana, a Sejuv oferece aulas de kung fu aos sábados e domingos. No sábado, as aulas acontecem das 17h às 19h e, no domingo, das 9h às 11h. Para estas atividades, as inscrições são realizadas no local do treino momentos antes da aula.

Post a Comment