No período de 23 a 27 de julho, a Faculdade UNINASSAU Juazeiro do Norte realiza o Projeto Capacita, cujo objetivo é ofertar gratuitamente minicursos para a população do grande Cariri. São 250 vagas, distribuídas em 24 cursos nas áreas de saúde, administração, marketing, logística, recursos humanos, ciências contábeis e sistemas de informação. 

A programação vai acontecer na própria sede da Instituição, no horário noturno. Além da inscrição, que é gratuita, é solicitado ao participante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para lares carentes.

De acordo com a diretora da UNINASSAU, Manuella Aleixo, a iniciativa visa o aperfeiçoamento profissional do cidadão. “São minicursos em diversas áreas, no qual o participante vai adquirir os requisitos básicos que o mercado de trabalho exige. É essencial essa atualização de saberes, novas ideias e habilidades para se destacar no mercado”, pontua.

Os cursos ofertados são: Como organizar suas finanças pessoais; Como utilizar o imposto de renda; Técnicas para um bom atendimento; Primeiros socorros; Técnicas de oratória; Como influenciar pessoas; Marketing Pessoal; Elaboração de Currículos; Noções básicas para uso da calculadora HP; Técnicas de negociação; Boas Práticas em Saúde; Equipamento de proteção; Como se comportar em uma entrevista de emprego; Custo e formação de preço de venda; Como utilizar técnicas de coach; Técnicas de ensino e aprendizagem; Relacionamento Interpessoal e Matemática para o Enem.

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso escolhido, na própria Instituição, ou pelo e-mail  cicero.bezerra@mauriciodenassau.edu.br  - contendo informações da qualificação escolhida, com data e hora, nome completo e número do RG). A lista completa das capacitações ofertadas, contendo os dias e horários disponíveis, podem ser acessados por meio do link http://sereduc.com/0WyBsA

Serviço – Projeto Capacita
Data: 23 a 27 de julho
Local: Rua Nossa Senhora do Carmo s/n – Bairro Franciscanos.            (Blog Estuda Cariri)

Post a Comment