O Banco do Nordeste vai abrir concurso com cerca de 400 vagas, segundo apurou o Blog Jocélio Leal. Em cerca de um mês, a partir deste 16 de agosto, o edital será publicado com vagas para os cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico – Analista de Sistemas (nível superior). As inscrições serão abertas em seguida.

As vagas serão abertas por conta de afastamentos diversos e PID (plano de incentivo à desligamento). Os candidatos selecionados poderão trabalhar em alguma das 292 agências espalhadas pelo Nordeste, além do norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

Requisitos
Analista Bancário: ensino de nível médio concluído até a data de término da qualificação para a posse, com certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Especialista Técnico – Analista de Sistemas: Cursos superiores em nível de graduação ou sequencial de forma específica, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). São válidos Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior, em nível de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de Pós-Graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas. (O Povo)

Post a Comment