A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início a implantação dos Postos de Operações Avançadas (POA), novo equipamento em Juazeiro cuja finalidade é dar celeridade ao atendimento dos serviços de água e esgoto no município. A instalação dos postos é uma das medidas previstas no Plano de Melhorias para Juazeiro do Norte, iniciado em maio deste ano.

O objetivo do POA é setorizar as equipes operacionais para otimizar a execução dos serviços. Os postos de operações funcionam como bases do núcleo operacional da Cagece e são distribuídos em três áreas da cidade: leste, central e oeste. Neste modelo as equipes não estarão mais concentradas em um único lugar, mas distribuídas em pontos estratégicos da cidade.

O primeiro posto a dar início as atividades é o POA Oeste, localizado no bairro Frei Damião, e abrange a área dos bairros Jardim Gonzaga, São José, Frei Damião, Triângulo, Royal Ville e parte do bairro Lagoa Seca. Os postos central e leste, que estão em fase de implantação, estarão situados na sede da Cagece, no bairro Santa Tereza, e no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida São Sebastião, no bairro Betolândia, respectivamente.

Post a Comment