Encerrou na manhã desta sexta-feira (17), a curta agenda dos políticos cearenses no Cariri. Acompanhado de uma comitiva, Cid Gomes, Eunício Oliveira e Camilo Santana estiveram em Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte em três momentos religiosos.

Na quinta, dia 16, os candidatos ao senado e ao governo do estado iniciaram a programação na igreja de Santo Antônio, em Barbalha. O momento foi breve, e os três posaram pra fotos segurando estátuas do santo padroeiro da cidade.

Durante a noite, a celebração foi na Capela das Aparições, réplica do monumento alusiva à Nossa Senhora de Fátima, em Crato, ao lado da maior estátua da santa no mundo. Os candidatos também participaram de um momento de oração ao lado de correligionários e membros de uma comunidade católica.

Nesta sexta (17), o ciclo da peregrinação se encerrou no Horto do Padre Cícero logo pela manhã. Cid, Eunício e Camilo, junto de diversos outros políticos, sentaram no primeiro banco da capela durante a Celebração da Palavra. Em seguida, posaram para fotos aos pés da estátua. (Texto e foto: Site Miséria)

Post a Comment