A Associação dos Permissionários do Centro de Apoio aos Romeiros (CAR) determinou a suspensão do serviço de vigilância noturna a partir desta segunda-feira (6). 

De acordo com a diretoria da entidade, a arrecadação junto aos permissionários, foi cortada pela secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp).

O que já não andava bem, de acordo com os permissionários, ficou pior por conta da criação da associação de camelôs de rua. Após a nova associação, criada há praticamente dois meses, os pagamentos que antes eram encaminhados para a Associação dos Permissionários  do CAR, passaram para a secretaria municipal.

Segundo os permissionários, a orientação recebida junto a secretaria é de que o pagamento das taxas não deve ser realizado junto a associação dos permissionários, mas sim para a própria Semasp.

Com isso, dos sete funcionários que a associação mantinha, agora restam apenas cinco que devem ser dispensados nas próximas semanas por falta de recursos. A atual segurança que existe no Centro de Apoio aos Romeiros é mantida por seis guardas municipais com atuação restrita à área do terminal rodoviário, das 7h às 22h.   (Site Miséria)

Post a Comment