A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Regional do Cariri (URCA), responsável pela organização do concurso de provas e títulos da prefeitura de Milagres, publicou na última quarta-feira, dia 22, o aditivo referente as vagas para agentes de endemias e agentes de saúde bucal.

De acordo com o aditivo, os candidatos escritos anteriormente, que tiveram suas inscrições deferidas, não necessitam fazer novamente a inscrição e poderão imprimir seu cartão de identificação na data prevista no novo cronograma.

A prefeitura de Milagres realizará o certame para os cargos de agente de endemias e agente de saúde bucal, o curso de formação inicial para todos os candidatos não eliminados e melhores classificados na prova objetiva em número igual ou até 04 (quatro) vezes a quantidade de vagas oferecidas por cargo, respeitando-se os empatados na última colocação. O concurso atenderá os níveis médio, superior e superior/magistério.

Confira a data de aplicação das provas: 30 de setembro - Nível médio; 18 de outubro - Nível superior e superior/magistério. Acesse o aditivo em: http://cev.urca.br/cev/concursos/milagres/       (Portal Okariri)

Post a Comment