O Município de Juazeiro do Norte irá participar do Torneio Intermunicipal de Futebol Feminino que será promovido pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará. Para isso, foi formada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, uma seleção com atletas da cidade ou que votem no Município.

Para a formação do time, foram realizadas duas seletivas que contaram com a participação de mais de 100 atletas. Na noite da última quarta-feira, 15, foi realizada a última seletiva e definidas as 23 garotas que irão representar Juazeiro do Norte. Neto Santana, diretor de esportes amador da Sejuv, ressaltou o bom nível encontrado nas atletas durantes as seletivas.

As 23 atletas são: Marcela de Oliveira, Maria Camila, Alice Alves, Maria Xaiana, Amanda Rodrigues, Polyana Gonçalves,  Mylena de Souza, Daiana dos Santos, Milena Raiane, Ana Caroline, Taysa gomes, Ortência de Sousa, Marcianila do Nascimento, Nayara Rodrigues, Elizabeth Gomes, Ana Karine, Jussara dos Santos, Vitória Hellen, Correia, Maria Suyane, Janaína França e Cosma Ferreira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto. Dia 23, será realizado o congresso técnico, onde será divulgada a tabela e o grupo selecionado de Juazeiro do Norte irá conhecer o seu primeiro adversário na competição.

Post a Comment