Uma opção de comemoração do Dia dos Pais em Juazeiro do Norte está sendo agendada para este domingo, com a realização de mais uma edição especial do Domingo no Parque. Todos os domingos a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte tem mobilizado equipes, através de um trabalho integrado das secretarias, para proporcionar uma manhã de lazer, com esporte saudável, divertimento e atendimento social à população.  As atividades serão realizadas a partir das 6 horas.

O Domingo no Parque é um evento realizado no Parque Natural Municipal das Timbaúbas. O objetivo é proporcionar lazer para a comunidade além de fazer com que os espaços públicos sejam utilizados no cumprimento de suas respectivas funções.

Para este domingo, dia em que se comemora o dia dos pais, toda uma programação especial será apresentada. O esporte será o grande foco desta edição. Para todos os participantes, especialmente os pais, como de costume, a partir das 8h, serão oferecidas atividades na parte interna do parque.

Serão realizadas aulas de zumba, dança funcional, ginástica e treinos metabólicos. Além disso, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a partir da 6h, isola uma faixa no entorno do Parque Ecológico para o uso exclusivo de pedestres. Também serão realizados atendimentos sociais.

Post a Comment