A cobrança de estacionamento no aeroporto de Juazeiro do Norte após privatização do espaço chega também nos funcionários das empresas privadas que trabalham no terminal. Nesta quarta-feira (9) uma representante da nova administradora repassou os valores e deixou parte do grupo insatisfeita. 

Os valores cobrados para estacionar em sistema de diária supostamente serão os mesmos que constam na tabela convencional de cobrança. Para contratos mensais, os preços para funcionários ficam R$ 80 carro e R$ 40 para moto.

Uma colaboradora de uma companhia aérea conversou com a reportagem e disse que pessoas que trabalham em empresas privadas no aeroporto não concordam com a cobrança. Eles argumentam que funcionários da Infraero até então têm estacionamento próprio, privado e gratuito.

Este mesmo espaço era usado por todos que trabalhavam no aeroporto, mas passou a ser restrito aos que trabalham na Infraero. Com isso, quem trabalha nas companhias aéreas, lanchonetes e lojas do terminal deverão pagar para guardar os veículos.

O novo sistema de cobrança no estacionamento inicia na próxima quarta, 15.   (Texto e Foto: Site Miséria)

Post a Comment