Grupo religioso realiza doções de alimentos, roupas e calçados, em Juazeiro. FOTO: Guto Vital
Acontece de hoje, dia 30 de agosto, até próximo  sábado, dia 1°, uma ação social evangelizadora de doações de roupas, calçados, alimentos e atenção espiritual, no Ginásio Poliesportivo, em Juazeiro do Norte.

O evento é promovido pelo Ministério O Pescador Sal da Terra, presente em 13 Estados do país, e envolve mais de 400 voluntários.

Até o fim da manhã desta quinta, 30, mais de 20 mil pessoas foram beneficiadas pela ação que oferece também corte de cabelo e serviço de manicure.

A ação do Ministério ultrapassa os muros do Poliesportivo. Missionários estão empreendendo evangelização nas ruas dos municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha até o dia primeiro de setembro, quando as atividades se concluem.

Dentro da programação evangelizadora haverá show gospel no Estádio Romeirão, com entrada franca, dias 31 e primeiro de setembro, às 19h, onde serão realizados sorteios de 3 motos 0 km e diversos eletrodomésticos.

De acordo com Sergio Ferreira, membro da equipe organizadora, a ação não tem vinculo político. Os donativos foram arrecadados na 7ª edição de um show gospel realizados pelo Ministério, que reuniu mais de 55 mil pessoas.

Até 2014, a atividade de doações do Ministério era realizada no Estado do Mato Grosso. Em 2015, a ação foi expandida para o Estado de Alagoas, Piauí em 2016, Maranhão em 2017 e em 2018 para Ceará, município de Juazeiro do Norte.

A logística da atividade em Juazeiro foi definida no último mês  abril. Pelo menos 5 caminhões estão estacionados ao lado do Ginásio Poliesportivo até o próximo sábado.

Informações do ministério evangélico podem ser encontradas através do site: 
www.opescadorsaldaterra.com.br   (Site Miséria)

1 Comentários

Postar um comentário