A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte convida para participar da assinatura da ordem de serviço para reforma e urbanização do Parque Ecológico das Timbaúbas, nesta terça-feira, 07, às 16h. O evento acontecerá no próprio equipamento.

O projeto, da Secretária de Infraestrutura e arquiteta Gizele Menezes, prevê instalação de pórtico de entrada com guarita, a criação de um calçadão, bem como a recuperação da praça já existente e da edificação, também existente, onde atualmente funciona a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP).

O projeto dispõe ainda da criação de uma pista de cooper e pista de passeio para a população que frequenta o local. Dois playgrounds, um para crianças de 1 a 7 anos e outro para aquelas que tiverem de 8 a 12 anos. Haverá a criação de duas academias, banheiros públicos, recuperação e instalação de iluminação no local.

Esta será a primeira etapa do projeto, que trará para a população uma importante opção de lazer na cidade, além de preservação de um dos espaços naturais mais relevantes de Juazeiro do Norte. A obra será conveniada.

Serviço:
Parque Ecológico das Timbaúbas
Av. Ailton Gomes, s/n
Juazeiro do Norte - CE

Post a Comment