A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte esteve representada, na tarde dessa quarta-feira, 08, da 1° reunião ordinária da Instância Colegiada Deliberativa da Região Metropolitana do Cariri (RMC) na Universidade Regional do Cariri (URCA), campus Pimenta, em Crato/CE.

A reunião aconteceu com o Secretario das Cidades do Estrado do Ceará, Paulo Henrique, e representantes dos nove municípios que integram a RMC. Na ocasião foram tratados assuntos relacionados à elaboração do Regimento Interno, que já deve passar por revisão, aprovação, e posteriormente ser publicado no Diário Oficial.

Esteve participando da reunião, a Secretária de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Gizele Menezes, que integrada a comissão de elaboração. Ela afirma que esse é o primeiro passo para que possa ser acompanhada a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI por parte do Estado e propor soluções que venham atender o crescimento de Juazeiro do Norte e de toda a Região Metropolitana do Cariri. “Estou muito feliz de poder fazer parte desse momento histórico que nossa região está passando”, disse.

Post a Comment