Tomou posse, nesta quarta-feira (01), de forma interina, a Secretária Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte, Ivoneide Antunes Tenório Britto, após o afastamento temporário do Secretário da pasta, Antonio Hamilton Macedo Costa, para realizar tratamento de saúde.

Antes de assumir, Ivoneide Antunes já ocupava o cargo de Secretária Executiva da SESP. Assistente Social, formada pela Universidade Leão Sampaio (Unileão), a Secretária já atuou, também, como Coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM) do Município de Crato, de 2015 a 2017.

Ivoneide relata que aceitou o convite com grande satisfação, uma vez que a Gestão Municipal tem contribuindo significativamente com a implementação de Políticas Públicas voltadas ao fortalecimento da segurança e garantia do acesso a cidadania de forma democrática. 

“Vale ressaltar, que ao assumir de forma Pioneira a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, demonstra que a mulher atingiu um espaço que, durante muito tempo, não poderia ser imaginado, e isso torna claro que o Governo Municipal acredita na igualdade de Gênero, nos motivando a oferecer o melhor de nós para essa terra e essa gente", ressalta.   (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment