De 10 a 12 de agosto, o estacionamento do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, receberá a Exposição de Carros Antigos. Serão mais de 30 automóveis, entre eles raridades como o inglês Stand Car de 1947 e o Fusca de 1953.

Por meio dos veículos é possível fazer um passeio pela história da década de 40 a 60, e conhecer um pouco sobre gostos e estilos de cada um desses tempos. Ao longo desses três dias, os visitantes terão oportunidade de se deparar ainda com automóveis esportivos como o Mustang Shelby Cobra, produzido no Reino Unido durante a década de 60. Uma curiosidade sobre o esportivo, em perfeito estado, é que sua carroceria era construída à mão com um chassi tubular de aço, e os painéis da carroceria eram de alumínio moldados com uma roda inglesa. O motor era um projeto da BMW do período pré-guerra.

Os clássicos pertence ao Clube de Auto e Clássicos Dr Floro Bartolomeu, formado por médicos da região do Cariri. Além dos automóveis, até o final do mês de agosto, o Clube estará expondo dentro do shopping, antiguidades e miniaturas de carros. O evento é aberto ao público.

Serviço
Exposição de Carros Antigos
Local: Estacionamento do Cariri Garden, ao lado do Mercadinho São Luis
Data: De 10 a 12 de agosto
Entrada gratuita

Post a Comment