Há 16 anos, o concurso premia estudantes do Município.
FOTO: Divulgação

Juazeiro do Norte. Estão abertas as inscrições para a 16ª edição dos concursos de “Rei e Rainha dos estudantes” e “Príncipe e Princesa Estudantil”, que acontecem no próximo dia 30 de outubro. Este ano, o evento será realizado no Homer’s Pub e contará com a presença de mais de 30 instituições de ensino, incluindo escolas, faculdades e cursos profissionalizantes. Além disso, o DJ  Angel Luz, de Fortaleza, animará a festa.

Segundo o organizador do evento, Jackson Texas, o objetivo é promover a inclusão social entre os jovens. “O concurso vem crescendo a cada ano. O evento surgiu com intuito de valorizar a beleza estudantil, os princípios escolares e também incentivar a interação entre os jovens”, conta.

Todos os candidatos desfilarão com o fardamento escolar.  “Devemos valorizar a roupa na identificação dos estudantes no dia a dia”, explica Jackson. Os vencedores  receberão as faixas e uma premiação no valor de R$ 1 mil em prêmios, além de um ano de agenciamento pela empresa Texas Models.

No concurso de “Príncipe e Princesa Estudantis”, concorrerão crianças de 4 a 12 anos. Enquanto o “Rei e Rainha dos estudantes” devem ter idade acima de 13 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (88) 993451837.        (Blog Diário Cariri)

Post a Comment