Aplicativo deverá estar disponível até o fim de setembro.
FOTO: Felipe Azevedo
Um novo aplicativo deverá estar disponível até o fim de setembro em Juazeiro do Norte. Os criadores do Ubix, que já funciona na Paraíba e Pernambuco, prometem ser uma alternativa ao Uber, por exemplo, mas só com motocicleta. 

O serviço oferecido é bem parecido com o já conhecido mototáxi, mas com logística de aplicativos de transporte que vai desde aprovação de cadastro até aceitação mediante estado de conservação da moto.

Um dos responsáveis pela aplicação do serviço em Juazeiro, Fernando Vieira diz que os motociclistas que se cadastram têm algumas vantagens, como por exemplo uma parceria com uma operadora provedora de internet móvel e um cartão Sodexo.

Juazeiro será a primeira cidade cearense a receber os serviços da Ubix, que já funciona em Caruaru (PE), Campina Grande e João Pessoa (PB).

Fernando afirma que nos locais onde o serviço já é oferecido não houve atritos com mototaxistas regionais. Ainda não há uma data marcada para que o aplicativo passe a funcionar em Juazeiro.   (Site Miséria)

Post a Comment