Header Ads

Botijões explodem em restaurante no Centro de Juazeiro com princípio de incêndio e duas vítimas

Sinistro no Centro de Juazeiro aconteceu por volta das 09h30min deste sábado. FOTOS: Delton Sá-Rádio Vale FM
Um sinistro foi registrado por volta das 09h30min deste sábado no Restaurante O Brasão que funciona na Rua São Pedro no Centro de Juazeiro do Norte. Dois botijões de gás explodiram causando um princípio de incêndio e o desabamento do teto do estabelecimento. Dois funcionários não identificados pela reportagem sofreram queimaduras pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

A queda do teto contribuiu para debelar as chamas, mas logo militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local contendo o fogo e fazendo o rescaldo. No momento em que tudo aconteceu não tinha clientes e o barulho das explosões dos botijões de gás foi ouvido a uma certa distância. Logo, muitos curiosos se faziam presentes ao local do sinistro acompanhando o trabalho da polícia e dos socorristas.


Proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais ao lado não escondiam o temor ante a possibilidade de novas explosões e a retomada de focos de incêndio, principalmente os de uma loja de tintas que fica próxima. Os funcionários atingidos estavam começando a preparar os alimentos e as explosões podem ter sido motivadas por vazamento de Gás GLP.         (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.