Para garantir o abastecimento de água em Juazeiro do Norte durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial ao longo do evento, que acontece de 13 a 15 de setembro. A operação consiste na realização de procedimentos técnicos para equilibrar o abastecimento de alguns bairros, de forma a garantir a distribuição de água para toda a população local e também para os visitantes.

Durante o procedimento, os seguintes bairros poderão ter redução no tempo de abastecimento: Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Durante o evento, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Post a Comment