A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início a uma ação de prevenção de vazamentos em Juazeiro. A iniciativa faz parte do Plano de Melhorias para Juazeiro do Norte, lançado em junho deste ano, e consiste na substituição dos ramais que ligam a rede de abastecimento da Cagece aos imóveis.

Nesta primeira etapa está prevista, até o final deste ano, a substituição de duas mil ligações. A medida começou a ser realizada no bairro Timbaúbas, e posteriormente será estendida aos bairros Pio XII e João Cabral, áreas que apresentaram maior incidência de vazamentos. Outras 19 mil ligações, em vários pontos da cidade, e 6km de rede de distribuição de água deverão ser substituídas a partir de 2019. Esta medida proporciona melhoria na pressão e continuidade no abastecimento.

Além da substituição, a companhia também está padronizando a instalação dos ramais com maior profundidade, isto evita que fiquem muito próximos a superfície e sofram grandes pressões.

Saiba mais
Para relatar sobre vazamentos ou outras solicitações, o cliente pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Post a Comment