Dona Maria José da Silva, de 74 anos ainda aguarda
visita do Demutran no local. FOTO: Ana Lima
Desde o dia 22 de setembro de 2017, o casal José Antônio de Oliveira e Maria José da Silva aguarda a instalação de uma área de carga e descarga no quarteirão em que possuem a Pousada e Restaurante Nossa Senhora das Graças, no Bairro Centro em juazeiro do Norte.

O comércio está localizado à Rua São Pedro, 28, e de acordo com Maria José, seu esposo José Antônio já entregou dois ofícios no Demutran. Um em 2017 e outro em julho de 2018, sendo ambos solicitando espaço para Carga e Descarga.

Até o fechamento desta matéria nenhum funcionário do setor de engenharia do órgão compareceu ao local para estudar a possibilidade de realização do pedido do casal.

O que há no local é a proibição de estacionamento em um dos lados da vi. No outro, apenas demarcação de área de embarque e desembarque. Nessa área,  seu José Antônio de 75 anos já foi multado algumas vezes por descarregar  as compras do almoço do restaurante.

Casal de idosos pede espaço para carga e descarga em rua comercial de Juazeiro. FOTO: Ana Lima
Segundo a proprietária, é sacrificante ter que fazer a  descarga de mantimentos no local. 

"José tem que deixar o carro e vir aqui chamar um funcionário pra ir buscar a mercadoria com ele e trazer na cabeça. Agora a gente tá pedindo que as autoridades tomem as providencias e arrumem um lugar pra gente estacionar o carro na frente do estabelecimento e descarregar a mercadoria pra trabalhar. Nem que seja só uma vaga pra isso", ponderou.

A produção do site Miséria manteve contato com o diretor do Demutran, José Cipriano. Ele afirmou que já tinha conversado com os proprietários do restaurante e dito ser impossível disponibilizar carga e descarga no local, já que a rua, segundo ele, é estreita.

Já o casal de idoso alega que o responsável pelo Departamento de Trânsito tinha afirmado que o Demutran estava fazendo um estudo para liberar o local para carga e descarga.   (Site Miséria)

Post a Comment