Será realizada em Juazeiro do Norte na próxima sexta-feira (14) uma mostra de cinema cujo tema são produções que foram feitas na cidade. O “Cinema na Praça – A experiência de Juazeiro” terá exibições na praça do Memorial Padre Cícero, no bairro Socorro.

A proposta do evento é a exibição de curtas produzidos em Juazeiro, e que tenham como foco a experiência cinematográfica de produtores locais. A mostra é promovida pelo grupo de pesquisas em comunicação audiovisual Imago, ligado ao Departamento de Geociências da Universidade Regional do Cariri (URCA), sob coordenação do professor Glauco Vieira. Também conta com parceria da Fundação Memorial Padre Cícero e da Prefeitura Municipal.

O evento exibirá uma seleção de curtas de produtores anônimos, além de produções como “Lampião (2011)” e “Bem vindo a Juazeiro (2015)” – a ser exibido pela primeira em espaço público, do produtor Ythallo Rodrigues; “Cerca (2006)” de Glauco Vieira, e destaque para a exibição de “Travesthriller (2014)” produzido pelo diretor Orlando Pereira, que também irá compor pela primeira vez uma mostra aberta a toda a população da cidade.

Serviço
Cinema na Praça – A experiência de Juazeiro
Data: 14 de setembro
Horário: 18h30min
Local: Praça do Memorial Padre Cícero              (Portal Badalo)

Post a Comment