Ao lado do governador Camilo Santana, Ciro Gomes seguiu até o Crato. FOTO: Antonio Rodrigues
Juazeiro do Norte. O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, participou de uma carreata na manhã deste sábado (08). O presidenciável desembarcou no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes e foi recebido por uma multidão, que estava concentrada desde as 8h. De lá, seguiu até o Crato, mesmo sob sol forte, acompanhado por centenas de veículos.

“Eu não acredito na violência, na arma, na cultura de ódio”, comentou Ciro Gomes sobre o ataque sofrido pelo seu adversário, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (06). Na passagem pelo Cariri, o candidato classificou as diferenças com o seu rival como “intransponíveis”, mas desejou sua recuperação. “Espero que ele venha são e salvo, para a gente estabelecer o debate e o povo abençoado escolher o que é melhor”, acrescentou o presidenciável.

Acompanhado do governado Camilo Santana, do presidente do seu partido, Carlos Lupi, do candidato ao Senado e ex-governador, Cid Gomes, do prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra, do prefeito de Crato, José Ailton Brasil, e de outros candidatos, parlamentares e ex-prefeitos da Região, Ciro Gomes cumprimentou seus eleitores no Aeroporto e seguiu de caminhão até o Crato.

De lá, Ciro Gomes viajou para Campina Grande e Monteiro, na Paraíba, para visitar o Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, obra que disse ter “muito orgulho”. Por outro lado, criticou que a demora para a chegada da água no Ceará.“É incrível que falte 3% para conclusão e não tenha chegado ainda ao Ceará”, afirmou.

No entanto, o candidato garantiu que se o atual governo não concluir o Eixo Norte, vai terminá-la em três meses quando assumir. “Nós tivemos um inverno mais ou menos precário em cima de extensos anos de seca”, justificou.    (Blog Diário Cariri)

Post a Comment