Header Ads

Colégio Militar de Juazeiro do Norte abre processo seletivo com 380 vagas para alunos

FOTO: Divulgação
O Colégio da Polícia Militar do Ceará Cel. Hervano Macêdo Júnior, em Juazeiro do Norte, abriu nesta sexta-feira (21) Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial do Estado, para ingresso de alunos nas séries 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, para o ano letivo de 2019. As inscrições vão de  a 8 de outubro e irão contemplar 380 novas vagas para alunos.

Para os candidatos em processo de admissão, será realizada uma prova para admissão de caráter classificatório, que ocorrerá no dia 25 de novembro, das 9h às 12h, horário local. O interessado deverá inscrever-se no site da RHS Consult, devendo acompanhar o processo pelo site e imprimir o boleto bancário com taxa no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após efetuada a inscrição, devendo pagá-lo em até a data limite de 9 de outubro.

Serão ao todo 72 vagas para o 6º ano, 72 vagas para o 7º ano, 72 vagas para o 8º ano, 18 vagas para o 9 º ano do Ensino Fundamental e 106 vagas para o 1º ano, 20 para o 2º ano e 20 para o 3º ano do Ensino Médio. Todas as séries têm vagas disponíveis nos dois turnos. Confira o edital clicando aqui!    (Site Badalo)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.