Harisson foi um dos contratados presentes ao primeiro dia de
trabalho do Azulão da Princesa. FOTO: Raul Santos
O Crato Esporte Clube iniciou os trabalhos visando a Série C do Campeonato Cearense. Alguns jogadores como o lateral Eduardo, o zagueiro Índio, o meia-atacante Alan Victor, o volante Diego, o atacante Duzinho e o meia Harisson, são atletas que já se apresentaram. No total, 16 jogadores estiveram presentes no primeiro dia de trabalho.

Segundo o técnico do Crato, Jorge Luiz, o Bacalhau, até a próxima segunda-feira (10), todos os atletas terão chegado e estarão treinando. Jorge está confiante com o trabalho que está sendo desenvolvido no grupo. “Toda a diretoria está trabalhando muito. A comissão técnica foi montada com pessoas que conhecem o futebol e alguns com experiência dentro de campo. Lamar é um exemplo. Será meu auxiliar, mas como jogador foi craque e servirá também de inspiração para os jovens jogadores”, disse.

O gerente de futebol do Azulão da Princesa, Raul Santos, confirmou que por enquanto as contratações estão paralisadas, mas que a partir da segunda fase algumas situações poderão ser revistas pela diretoria e comissão técnica. “Queremos muito esse acesso e reconhecemos que a competição é difícil. Vamos sentir o grupo e na segunda fase se houver necessidade, juntamente com a comissão técnica, poderemos decidir em contratar de forma pontual”, frizou. (Site Badalo)

Post a Comment