Crato vence Icasa em amistoso. FOTO: Eugênia Else
Crato fez o primeiro teste depois de ter iniciado os trabalhos visando a Série C do Cearense. Em amistoso com o Icasa, que está jogando o regional sub-21, o Azulão da Princesa conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Alan Vítor marcou o gol cratense. Dois atletas, considerados titulares, não aturam por estarem no departamento médico. São eles o meia Tiaguinho e o atacante Adilson.

O técnico Jorge Luiz gostou da movimentação da equipe, mas reconhece que o time precisa melhorar. “Gostei do time. Teve boa movimentação, criou várias oportunidades, mas precisamos melhorar. Por ser sub-23, alguns atletas ainda necessitam de um pouco mais de experiência. Isso é normal, mas também temos jogadores com mais rodagem”, disse.

Jorge Luiz confirmou ainda que o Crato segue se reforçando. “Nesta segunda-feira (24) está chegando o atacante Lucas e ainda queremos trazer um zagueiro, um meia e um volante. Nosso objetivo maior é buscar o acesso”, concluiu.

O Crato estreia dia 13 de outubro contra o Juazeiro, no Estádio Romeirão. Até lá, o Azulão da Princesa deverá participar de outros amistosos.     (Site Badalo)

Post a Comment