A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro em parceria com o Conselho Regional dos Educadores Físicos (Cref5), em alusão ao mês em que se comemora o dia do profissional de Educação Física, realizará mais uma formação para os educadores, estudantes da área e afins.

Trata-se de uma formação em handebol, desde a iniciação até o alto rendimento. O curso será ministrado pelo professor Mestre Getúlio Moreira e acontecerá no dia 14 de setembro. Será dividido em duas partes, uma teórica e outra prática. A parte teórica acontecerá no auditório do Centec, a partir das 13h. Já a parte prática acontecerá na quadra interna do Ginásio Poliesportivo, a partir das 18h.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da prefeitura. O evento tem como público-alvo educadores físicos, estudantes de educação física, atletas e admiradores do esporte. No dia do evento, a Sejuv pede para que os participantes doem 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma instituição carente.

Post a Comment