FOTO: Reginaldo Zurlo
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, continua o trabalho de sinalização da malha viária municipal. Esta ação tem o objetivo de proporcionar uma melhor trafegabilidade e mais segurança no trânsito tanto para motoristas como para pedestres.

O Setor de Engenharia e Sinalização do Demutran trabalha nos três períodos para que o trabalho seja realizado dentro do prazo. Atendendo uma solicitação recorrente da população, principalmente do bairro São José, as ruas Floriano Pereira de Lima e Francisco Tadeu Gomes agora serão vias de sentido único. Havia uma reclamação recorrente da população devido aos veículos de grande porte que ficavam estacionados nas vias que ficam ao lado do Assaí Atacadista.

Na Rua Floriano Pereira de Lima, a partir de agora, será permitido o fluxo de veículos apenas no sentido do anel viário para a Avenida Padre Cícero. Nela também, só será permitido estacionar do lado direito da via. Já na Francisco Tadeu Gomes, o fluxo de veículos será permitido apenas no sentido da Avenida Padre Cícero para o Anel Viário. Nela, não há proibição de estacionamento.

O Demutran já instalou a nova sinalização vertical e horizontal, e já realizou um trabalho educativo de conscientização dos motoristas para a nova sinalização daquelas vias. Com esta ação, o órgão espera diminuir em larga escala as reclamações da população sobre aquele espaço.

Post a Comment