A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu um serviço de melhorias no abastecimento dos bairros São José e Frei Damião, em Juazeiro do Norte. A obra tem a finalidade de otimizar o abastecimento nessas localidades.

O serviço consistiu na implantação de 740 metros de rede de distribuição e injetamento dos novos trechos instalados à rede de distribuição já existente. O objetivo é melhorar o fornecimento de água, garantir a continuidade do abastecimento e evitar ocorrências de baixa pressão. Além desses serviços, a companhia também ativou um poço para incrementar o abastecimento das localidades.

Esta medida é uma das ações já realizadas pelo Posto de Operação Avançada (POA) Oeste, equipamento implantado pela companhia previsto no Plano de Melhorias para Juazeiro do Norte, que visa dar celeridade no atendimento dos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.

De acordo com a responsável pelo posto operacional, Juliana Filgueiras, a medida é uma ação para garantir a qualidade dos serviços: “O principal objetivo dessa intervenção é otimizar o abastecimento para melhor atender a população e já melhoramos significativamente a distribuição de água da área.”

Post a Comment