A eleição para nova diretoria da Subseção da OAB de Juazeiro do Norte, que também engloba as cidades de Barbalha, Missão Velha, Caririaçu, Granjeiro e Jardim, acontecerá entre os dias 16 e 30 de novembro deste ano.

A votação para escolher uma nova gestão ocorre de 3 em 3 anos, e é composta por presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário-geral e secretário adjunto. Só podem votar os advogados que estejam adimplentes com a anuidade da OAB. O presidente da entidade Estadual é quem baixa o edital da eleição indicando a data.

O Presidente atual da Subseção da OAB de Juazeiro do Norte, Tarso Magno, não irá concorrer à reeleição. De acordo com ele, sua contribuição será apoiando o Francivaldo Lemos, mais conhecido como Vavá, advogado com 20 anos de experiência e ex-vice presidente da OAB e o advogado João Borges Filho, jovem advogado que tem feito uma histórica gestão à frente da CAACE (Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará).

“Lutaremos forte pelo cumprimento das prerrogativas dos advogados, pela união e fortalecimento da classe, para oferecer sempre dias melhores a advocacia da Subseção de Juazeiro”, afirma. O nome do movimento é “Vamos Juntos – por uma OAB de todos” e foi lançado no último dia 23, numa reunião que juntou mais de cem advogados.  (Site Badalo)

Post a Comment